fev 06

Concerto na Igreja do Carmo - Dia de Santa Maria

A União as Freguesias de Tavira (Santa Maria e Santiago) continua a comemorar o dia dos seus padroeiros. Desta feita, no último sábado dia 2 de fevereiro, mais uma vez comemoramos o Dia de Santa Maria, com um Concerto na Igreja do Carmo. Atuaram o Coro Jubilate Deo e a Banda Musical de Tavira, duas entidades de Tavira, que encheram a Igreja, e quem lá foi decerto gostou do que viu e ouviu.

Entre as duas atuações foram homenageados dois cidadãos, um jovem que se destaca pelo seu altruísmo, de seu nome Rui Gomes, que é dador de medula óssea, e o cidadão Ezequiel Oeiras, que não sendo natural de Tavira, aqui se radicou ainda jovem e desenvolvendo a sua arte na confeção de doçaria regional, elevando o nome de Tavira, quer no nosso país como além-fronteiras. Por fim, também a equipa do Serviço de Sangue do CHAlgar teve merecida homenagem, enquanto equipa de bons profissionais, competentes, mas sobretudo pessoas com grande sentido de responsabilidade e humanismo, que sabem fazer de um ato que pode ser doloroso, um momento de descontração e conforto.

E porque uma imagem vale mais que muitas palavras, publicamos algumas fotos gentilmente cedidas pelo jovem, mas competente fotógrafo, Miguel Pires. Conheça o seu trabalho em https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography

Contactos

Sede (Santiago): Largo Tabira de Pernambuco s/n, 8800-456 Tavira
Tel. 281 322 452

Posto CTT: Avenida Dr. Eduardo Mansinho, nº17, 8800-301 Tavira
Tel. 281 381 639

E-mail: geral@jftavira.pt